Foto: Débora Amorim

Ana Flavia Garcia: Palhaça, atriz, diretora e educadora, graduada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília, onde desenvolveu sua metodologia: Equipamentos de Segurança para Intérpretes da Cena. Esta metodologia foi aplicada durante 04 anos de treinamento semanal de procedimentos cômicos dos palhaços do Grupo Risadinha que atua em hospitais e para criação de números e espetáculos autorais, tanto de palhaçaria, quanto de teatro. Investigadora da comicidade em seus diversos estilos, foi dirigida por José Regino – Celeiro das Antas, Leo Sykes – Udigrudi, Márcio Libar – Mundo ao Contrário e foi treinada por Jeannick Dupont - Théâtre du Cercle e pelo mestre italiano Leris Colombaioni. É criadora do próprio solo A Incrível Mulher que Virou Jarro e diretora de espetáculos como:  Bagulhar – Celeiro da Antas, Aquário – Grupo Liquidificador, A Baba da Pintada – O Hierofante, Reivax X – Magno Assis. Prestou assessoria de comicidade do espetáculo Entre Cravos e Lírios – BRSA coletivo de artistas e do espetáculo Meu Chapéu é o Céu – Instrumento de Ver. Parceira e integrante do Clownbaré do Circo Artetude há mais de 10 anos. Diretora Artística da Mostra Zezito de Circo, este ano em sua 7ª edição. 

Número de participantes: 13   


Formato: Processo de treinamento intensivo em procedimentos cômicos e princípios da palhaçaria, improvisação estruturante, equipamentos de segurança para a cena, relação hierárquica entre palhaços, possibilidades, concepção e criação de número solo ou em dupla, com apresentação de resultado num Cabaré aberto.   


Check List artística para participantes: Ter interesse em palhaçaria (iniciante ou iniciado), responder o questionário da inscrição, trazer figurino, trazer objetos cênicos e principalmente trazer suas ideias e habilidades relacionadas à criação do número. Roupas e acessórios para uso próprio e passíveis de desapego para elaboração de figurinos para os números dos colegas.  

 
Investimento: R$450,00 ou 2x de 250,00   


Formas de pagamento:  

  • À vista via depósito ou transferência antecipada. Inscrição confirmada mediante envio de comprovante

  •   Em 2x no cartão, pagamento 1h antes da primeira aula.

      

Serviço: Oficina para Palhaços – Criação de números 

Dias: 16/09 das 19h às 24h, 17 e 18/09 das 09h às 24h
Público alvo: iniciantes e iniciados
Carga horária: 35 horas
Local: Teatro da Árvore (La Salle de Águas Claras)
Investimento: R$450,00 ou 2x de 250,00 (no cartão)

Clique e faça o download de arquivo com as informações 

Inscrições e infrmações:
Preencha o formulário abaixo ou envie e-mail para oficinaparapalhaco.afgarcia@gmail.com